segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dica

Semana passada fui "pintar" meu cabelo, na verdade eu uso tonalizante, e quem cuida disso é o Pietro Trindade, faz muitos anos que ele corta e cuida da cor do meu cabelo. Ele é super novo mais também super experiente, já trabalhou nos melhores cabeleireiros de SP e fora do Brasil também, agora montou o seu próprio salão junto com sua esposa, a Ci.
Ele me recomendou uma máscara para usar como condicionador que estou amando, o cabelo fica uma seda. O nome é Máscara Hidramax Protection Epicor.

Alem disso, ele recomenda qualquer produto da TIGI, já usei o shampoo e a máscara Dumb Blonde da linha Bed Head quando fiz luzes, ele hidarta super, adorei. 
Espero que gostem das dicas.
Ah, e o telefone do Pietro/BackStage: 5051-2372
bjs.

Um comentário:

Pietro e Cibelie disse...

Bruuu o contato do salão é 50812372..

obrigada e bjinhos