segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Honey

Meninas, hoje tenho uma super dica para vocês. Na sexta feira, eu e a Bianca fomos ao LACES AND HAIR, um cabeleireiro aqui perto da minha casa, que eu já havia ouvido boas recomendações. A Fê, minha comadre, é frequentadora. 
Fomos fazer a escova de mel, indicada para retirar arrepiados, leves ondulações e até mesmo reduzir o volume, e o mais legal, ela é natural feita de Mel, colágeno, queratina e vitamina A. Queríamos domar aqueles cabelinhos novos da franja, sabem? AMEI!!!  Dá para fazer só na franja, na raiz ou no cabelo todo. 
Primeiro a Cris, dona do salão e uma fofa, faz uma avaliação para indicar o melhor tratamento, depois aplicamos um creme pré-lavagem e em seguida lavamos o cabelo, aliás as meninas nos ensinam a melhor forma para o cabelo ficar bem limpinho sem estragá-lo. Depois é aplicado o produto que age por 10 minutos, e por último aplicam a "chapinha".
Acabei cortando o cabelo também, comprei um shampoo e o creme pré-lavagem, eu já testei aqui em casa e achei incríveis. 
Se quiserem saber mais entrem no site: http://www.lacesandhair.com.br
beijinhos e boa semana.

Linha de Produtos

Corte Bordado, vou voltar em 1 mês para fazer.

Nenhum comentário: