segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E se eu perder alguém?

Conversando no sábado com minha querida amiga Dani sobre a viagem que faremos com o smeninos no final de setembro, ela me deu uma idéia ótima, fazer "crachás" em inglês fornecendo as informações necessárias para nos contatarem caso um deles se perca na Disney.
Por coincidência, hoje enquanto visitava alguns dos meus blogs favoritos, me deparei com essa outra opção. Também achei bacana. Vou copiar uma das 2.
bjs.

Inspiração: LEGO

Meninas, olhem que máximo essas luminárias para o quarto das crianças, elas são inspiradas nas peças de LEGO. AMEI!. Eu achei em um site internacional: http://www.ohdeedoh.com/ohdeedoh mas se eu descobrir se e quem vende aqui no Brasil eu conto para vocês.
bjs.



Casamento Lindo

No sábado eu e o Caio fomos ao Casamento da Ivi e do Alexandre. Que casamento lindo! A decoração estava maravilhosa, toda de orquídeas coloridas e lustres enormes de cristal. Muito bom gosto. A Noiva estava Lindíssima e o Noivo, dos mais felizes. Os amigos, muito animados, dançaram ate altas horas.
Seguem algumas fotos tiradas pelo Serginho, eu e a Gra fomos as "modelos".
bjs.




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vou me Jogar!


Hoje vou aproveitar que é meu aniversário e comer tudo que eu adoro. Essa semana vou começar dieta na terça-feira.
bjs e boa semana.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mise-en-Plis - Cabelo + Maquiagem

Na próxima semana teremos um casamento, procurando inspiração para a produção, achei essas fotos. Vocês gostam? Eu adorei.
bjs.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Arco-Irís

Outro dia conversando com a minha amiga querida Jú Rezende, ela me falou que adorou umas calças de um post que eu fiz e falou que gostou da moda das calças vermelhas, por isso hoje o post é para ela.
Bjs Jú, espero que goste.







J.Crew


net-a-porter
J.Crew



Via
DSquared2
Zara
Zara
Zara
Via
Daslu