sexta-feira, 20 de julho de 2012

Short Cut

Meninas, desculpem o sumiço, filhos de férias me deixam totalmente sem tempo...
Essa semana, minha querida amiga, seguidora e colaboradora, Maria Flavia, me mandou essa foto da Anne Hathaway, lembrando dos meus tempos de cabelo Joãozinho. Como já faz um tempinho, as minhas fotos dessa época não são digitais e fiquei com preguiça de digitalizar para mostrar para vocês. De qualquer forma, a foto serviu de inspiração para essa post. Vejam alguns cortes, bem curtinhos, ou nem tanto, para quem estiver pensando em uma mudança radical.












As brasileiras não são muito chegadas em cabelos curtos, né? Uma atriz que sempre está com o cabelo lindo é a Guilhermina Guinle. Vocês não acham?

beijinhos,
espero que gostem.

A Mary, me mandou uma foto dela, que máximo, bem curtinho.

Aí fui procurar uma minha, não achei minha versão mais curta, mas...
A Bi e minha mãe também não podiam faltar.


Não reparem, é uma foto das fotos.

Nenhum comentário: